Depois de passar pelo Rio de Janeiro, Daniel Boaventura e Daniel Jobim trazem ao Bourboun Street, em São Paulo, no próximo dia 23, o “Tributo a Francis Albert Sinatra e Antônio Carlos Jobim”. O projeto surgiu após Boaventura lotar o Teatro Metropolitan, na Cidade do México, e emocionar o público que assistia à gravação de seu DVD, ao cantar com Jobim, canções como “The girl from Ipanema” e “Wave”, em homenagem aos 50 anos do mítico álbum “Francis Albert Sinatra e Antônio Carlos Jobim”, de 1967.

Um é cantor, músico, ator e tem Sinatra como uma das suas maiores inspirações. O outro é pianista, compositor e carrega no DNA a sofisticação da música do avô Jobim. Juntos, mostram versões para músicas de um dos mais importantes discos da Bossa Nova.

“É um álbum mágico, que levou a música brasileira a patamares nunca antes alcançados, conquistando o mundo. Um disco de 50 anos atrás que deve ser lembrado e mantido em evidência para o bem da nossa cultura”, acredita Boaventura. “Não existia nome melhor para dividir o palco comigo nesse tributo e me sinto honrado em ter a chance de iniciar esse projeto ao lado desse músico tão respeitável que é Daniel Jobim”, acrescenta.

“Estou muito feliz com o convite de Boaventura. Que ideia linda! Ele é fã de Sinatra, sempre cantou em seus shows, CDs e DVD. Talvez seja o único cantor no Brasil com a verdade, competência vocal e artística para tal feito”, opina Daniel Jobim.

Foto: Reprodução/Internet

Serviço:

“Tributo a Francis Albert Sinatra e Antônio Carlos Jobim, com Daniel Boaventura e Daniel Jobim”

Data: 23 de janeiro ás 21h30

Bourboun Street

Rua dos Chanés, 127, Moema, São Paulo/SP

Reservas: (11)5095-6100