O carisma já provado na TV agora estará diariamente no rádio trazendo muitas inspirações e aconselhamentos

A Rádio Capital está entre as três emissoras AM e FM mais ouvidas da Grande São Paulo e o segredo é a contratação de grandes comunicadores. A mais recente delas é o apresentador da Redevida de Televisão, Dalcides Biscalquin. Casado com a jornalista Mariana Godoy, Dalcides participará diariamente, às 7h30, no quadro do programa “Show do Rony Magrini”, no qual trará reflexões e dicas sobre relacionamento, educação de filhos e espiritualidade. Aos sábados, a partir de 15 de setembro, às 11h30, Dalcides comandará o programa semanal “A saudade que vive em mim”. Segundo ele, “será um programa repleto de inspirações, aconselhamentos e análises da realidade. Um momento especial para tocar a alma, o coração e ajudar os ouvintes na busca de boas escolhas de vida”.

Nas palavras do diretor geral da Rádio Capital, Francisco Paes de Barros, com mais de 40 anos de experiência no comando de grandes emissoras, a emissora vive um momento novo de “Inovação, mundo novo, era digital e de forma especial, a era da humanização do rádio. Hoje você dá a notícia de uma morte horrível e, em segundos, fala de uma linda modelo premiada. A comunicação passa por um momento de banalização”, ressalta.

Com sua comunicação fácil, humanizada e profundamente marcada pelos valores espirituais, Dalcides tem agora a oportunidade de se consagrar no rádio com o mesmo carisma já provado nas manhãs, tardes e madrugadas da Redevida, onde apresenta os programas “Escolhas da Vida” e “Conta Comigo”.