Com muito trabalho, humildade e talento, Núbia Rose conseguiu se firmar no meio artístico, conquistando admiradores por onde passa.

A carreira como atriz estartou em 2005, quando recebeu o convite para fazer uma pequena participação no filme The Transporter 2. Em seguida, fez um comercial do cartão de crédito Visa e não parou mais. Em 2019, Núbia interpretou a paranormal Sheila em Akuji.

Empresária, atriz e cantora, a artista também exerceu outras profissões antes de se dedicar totalmente à arte. Residente nos Estados Unidos desde 1988, Nubia conta que se empenhou muito para conseguir conquistar seu espaço, primeiro como empresária do ramo da gastronomia, passando pelo mercado imobiliário e por fim, à comunicação, fundando sua própria revista, em 2007, a Núbia Rose International – Brazilian Lifestyle Magazine -, que mostra o estilo de vida do brasileiro no exterior. A capa de estreia foi com o pioneiro do Rock Brasileiro, cantor, compositor, ator, músico, multi-instrumentalista e escritor brasileiro, Erasmo Carlos.

Em 2014, Núbia se dedicou à arte de compor e desse grande amor surgiu “Funtastic Love”, uma homenagem ao aniversário de seu filho Brandon. De lá para cá, a cantora já escreveu: Parabéns; I Love You Mon Amour; I Want Nothing For Christmas; Movies.

Em dezembro de 2020, Núbia lançou o álbum de Natal “I Love Christmas”, com duas músicas em português “Marcas do Que se Foi” e “Bate o Sino”, para homenagear o Brasil.

Em comemoração aos dez anos de carreira, a cantora celebra esta fase importante de sua trajetória trabalhando em um novo álbum. Dessa vez ela canta o amor e pretende lançar no dia dos namorados de 2021 no Brasil. “In This Together”, mais uma música de sua autoria, é a nova aposta para o mercado fonográfico.