O Salão de Moda Brasil aconteceu em São Paulo, foram 3 dias de muitas mulheres bonitas desfilando, celebridades e novidades. O ponto alto da feira são os lançamentos em lingerie e o corpete usado pela Diva e eterna sexy simbol Marilyn Monroe.

“Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar”. Marilyn Monroe

O corpete usado pela diva que reinou absoluta nos anos 50, Marilyn Monroe e serviu de inspiração para a coleção da grife  OUSEUSE apresentada no Salão de Moda Brasil que aconteceu em São Paulo, nos dias 18,19 e 20 de junho, foi o grande destaque da feira. A empresária Rosana Marques ganhou o corpete do estilista Carlos Lima que, por sua vez, o adquiriu em um brechó do bairro Montparnasse, em Paris. Criador de várias peças do guarda-roupa da empresária e grande admirador de Rosana, Carlos Lima não titubeou em presenteá-la com o corpete.

Criada pelo famoso estilista Cristian Dior, em 1952, e enviada para Hollywood, a peça fez parte do figurino do filme “Os homens preferem as loiras”. E coube à famosa loira a incumbência de vesti-lo e encarnar mais uma de suas personagens sensuais em um filme icônico em sua carreira. Na fita, Marilyn Monroe usa o corpete apenas com uma cinta-liga, o que, com certeza, causou frisson entre os cinéfilos e fãs da musa.

Com o sugestivo tema Luxo Retrô, a coleção revisita o glamour do passado com peças sofisticadas. A renda é a protagonista, mas o cetim também marca presença. Na cartela de cores, tons clássicos, como o preto, o cinza e o branco. Cores quentes, como o amarelo e o vermelho, também têm presença garantida na coleção Luxo Retrô. ​

      

Para conhecer toda a coleção da OUSEUSE acesse o site: www.ouseuse.com.br

A foto  em still do corpete de Marilyn Monroe é de Dorival Zucatto que fotografou a peça durante o Salão Moda Brasil 2017.

Créditos da fotos da OuseUse:  Divulgação