A empresária e musa fitness Andréa Capitulino, da um show de samba no pé como Rainha de Bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé.

Considerada pé quente, nos dois anos que desfilou no posto à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial, comandada pelo Mestre Higor Silva, a agremiação da zona leste paulistana foi a grande campeã do carnaval de São Paulo.

No carnaval 2019 a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Bravos Guerreiros: Por Deus, pela honra, pela justiça e pelos que precisam de nós”, e será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Andréa já fechou para ser Rainha pelo terceiro ano consecutivo e diz estar muito confiante em busca do Tricampeonato. Para comemorar a boa fase, a beldade protagonizou um ensaio sensual onde aparece como guerreira, e contou com a produção de Anderson Natio de Grandes Rios, no Paraná.

“Amo tudo o que faço! A minha rotina é bem puxada, acordo bem cedo e faço mil coisas durante o dia, e não consigo me ver de outra forma. Ainda encontro tempo para estar presente em todos os ensaios eventos da escola de samba, pois é aqui que recarrego todas as minhas energias. O contato e o carinho que recebo dos integrantes da comunidade é extremamente gratificante e só aumenta cada vez mais a minha vontade de estar entre eles”, declara Andréa.

Créditos das Fotos : Paulo Gelatti / Renato Cipriano – Divulgação

Andréa Capitulino – Fotos : Paulo Gelatti / Renato Cipriano – Divulgação
Andréa Capitulino – Fotos : Paulo Gelatti / Renato Cipriano – Divulgação