A internet é responsável por transformar a vida de diversas pessoas. Graças ao aumento do uso das redes sociais, vários serviços foram otimizados e reapareceram com força dentro do meio digital, como é o caso dos treinamentos de desenvolvimento pessoal. O alemão Paul Funk é um dos especialistas no assunto e comanda uma excelente equipe sempre focado em transformar a vida de seus alunos.
“Meu trabalho é ensinar às pessoas todos os tópicos de que precisam para se tornarem empreendedoras e espiritualmente bem-sucedidas. Além do produto, dou às pessoas a oportunidade de trabalhar comigo e de vender esse produto em uma espécie de empresa de referência e de se tornarem financeiramente grátis com apenas 15 clientes devido às altas taxas de comissão. Fiel ao lema “um chefe tem o título, um líder tem o povo”. Também ajudo as pessoas a criarem seus próprios negócios de graça e ganhar dinheiro ao fazê-lo e não o contrário!”, conta Paul Funk.
Com mais de 77 mil seguidores em sua conta no Instagram, Paul Funk se tornou uma referência para muitos que desejam alterar definitivamente através dos métodos do empresário. Ele conta que graças a essa maior atenção ao seu desenvolvimento pessoal, conseguiu modificar diversas ações e realizar inúmeros objetivos pessoais e profissionais.
“Eu mesmo me tornei uma pessoa profundamente retraída, cujo maior sonho é emigrar na casa dos 30 anos e dar tudo o que tenho até então para viver uma vida em uma ilha sem quaisquer bens materiais. Vou lutar por tudo isso depois de lançar meu próprio filme sobre minha vida, que vem em primeiro lugar internacionalmente, e ganhar um Oscar por ele em todas as categorias. Meu objetivo é que as pessoas entendam que somos mais que apenas este corpo físico que temos. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana”, acrescenta.
Saiba mais sobre Paul Funk através do Instagram: https://www.instagram.com/paulfunk247/