Taurino, 1.90m, 29 anos, gaúcho de Porto Alegre e morando há 4 anos em São Paulo, o modelo Yuri Bonotto tem chamado a atenção aos Domingos, no Programa da Eliana (SBT) onde vive o emblemático “bombeiro” que alimenta os sonhos das telespectadoras de um dos programas de maior audiência da TV.

“Já havia participado de alguns quadros do programa, quando tomei conhecimento do teste para bombeiro e decidi fazer.”, declara Yuri que além de modelo é dançarino e tem participado de diversos eventos em todo o Brasil.

O modelo considera o assédio como uma demonstração de carinho:

“Receber cantada é normal, tanto do lado feminino quanto do masculino, mas acho que o assédio sendo sadio ele vira uma demonstração de carinho com meu trabalho, tenho jogo de cintura para sair de situações chatas, até porque já trabalhei no Clube das mulheres em outros lugares aonde tem que saber lidar com qualquer tipo de situação”.

Para manter a excelente forma física, o galã treina quase diariamente em uma academia, fazendo muitos exercícios aeróbicos e cuida da alimentação evitando excessos.

Fã de pessoas simples e sinceras,  o modelo pensa em dar novos passos na carreira, para isso se prepara para estudar artes cênicas. Quem sabe e m breve não teremos um novo galã de novelas?

Fotos:   Ronaldo Gutierrez