Referência, expertise e vivência no mundo digital podem definir Tal Schlomi, que com seus métodos de trabalho define e revoluciona os negócios de mídia social no mundo das mídias digitais. Para ele três qualidades uma profissional desse ramo deve ter: ser implacável, ter em mente que todo problema tem solução e se algo não tiver solução o empresário precisa encontrá-la e apresentar para o cliente.
Atualmente operando da capital da Áustria, Viena. Tal Schlomi olha para as margens do rio Danúbio e relembra tudo o que já passou rumo ao sucesso. O passado em sua terra natal em Tel Aviv, em Israel e suas vivência e experiências nas Filipinas, na Ásia.
“Eu queria liberdade. Comecei minha jornada com um pequeno sonho – abrir um pequeno bar de sobremesas na praia nas Filipinas, mas minha visão mudou e agora está muito maior”, que aponta seu negócio em outra direção, mas não esquece de sua trajetória na gastronomia.
“Comecei a trabalhar aos 15 anos na cozinha de um restaurante, lentamente fui subindo para ser o subchefe. Depois de trabalhar no restaurante, comecei a trabalhar na noite como bartender e passei a ser gerente de bar”, relembra o empresário.
Aos 21 anos, antes de ir para a universidade, decidiu seguir meu sonho abrir um bar, que não de sobremesas em uma praia de surfe nas Filipinas. O negócio não prosperou, mas o desânimo não se abateu sobre Tal Schlomi, que procurou um emprego que o não impedisse de voltar para casa. Aprendeu um novo ofício de relacionamento, recursos humanos e inovou na área digital.
“Depois de entender como funciona o negócio, resolvi abrir minha própria empresa que deu muito sucesso, que contava com 150 funcionários. Simultaneamente, usando minhas conexões que fiz na minha empresa, comecei a consultar políticos, celebridades e as pessoas mais ricas da Ásia e da Europa enquanto viajava para os lugares mais exclusivos do mundo. Tudo isso fiz ao terminar meu bacharelado em economia e contabilidade”, desta o empresário.
O empresário ainda conta que já perdeu muito dinheiro na juventude por ser arrogante. Mas olha com orgulho pelos caminhos que percorreu para chegar ao sucesso e onde está hoje ao alcançar seus objetivos. No Instagram ele já atingiu mais de 31 mil seguidores e seus números de visualizações e curtidas já ultrapassam a marca de 1 milhão de espectadores.
Tal Schlomi, esta em um grupo seleto e de prestígio. O empresário está entre os 100 principais estrategistas de mídia social da Forbes e traça seus planos para o futuro de  continuar crescendo seus negócios, enquanto não perde de vista aprendizagem diária de tudo ao longo da sua carreira e adianta seu próximo passo: “ lançar mais 2 empresas no futuro”, mas faz mistério e não divulga ainda o que vem pela frente.
Saiba mais sobre  Tal Schlomi através do Instagram: https://www.instagram.com/talxshlomi