Modelo, Advogada e Digital Influencer, resume a vida da mulher independente que mora sozinha na Itália. Sua rotina parece simples, mas, em verdade, exerce a complexa tarefa de trabalhar, ser dona do seu próprio nariz e de se expressar com seus lindos ensaios. Em suas redes sociais, ele mostra suas belas curvas e sofisticação, além de influenciar pessoas a conhecer lugar maravilhosos.

“Eu amo viajar, conhecer lugares novos e poder compartilhar com as pessoas o quanto essa sensação é incrível. Diariamente recebo mensagens sobre minhas viagens perguntando qual nota eu daria a tal lugar, por esse motivo resolvi utilizar minhas redes sociais pra compartilhar essa experiência.” Relata a Advogada.

Considerada como uma influencer digital e com um público bem misto, ela inspira mulheres com sua postura. Ao todo, a jovem conquistou mais de 10 mil seguidores em menos de um mês nas suas redes sociais, o que a fez firmar contratos com grandes empresas.

Ela aproveitou um nicho que o mercado publicitário considera importante: viagens, looks e textos motivacionais. Ela relata que foi bem difícil no início ter que se afastar da família e enfrentar um novo pais sozinha, mas que é satisfeita com seu progresso diário. “Toda mulher merece se amar, sentir prazer, viver a vida e se satisfazer da forma que bem entender. Vir pra Europa é um desafio, mas se você almeja algo, você consegue.” Relata.

No âmbito da advocacia, a jovem busca de tornar mais relevante entre seus concorrentes. Com conteúdo freqüente e de muita repercussão, Stephanie pode ser seguida pelo perfil (@sb_miele).