Elas são as principais princesas da internet, enquanto as modelos e atrizes adultas tiraram o ar dos seus seguidores, as influenciadoras mirins nos deixam apaixonados por tanta doçura. Sonhos que nascem na cabeça das crianças e que são totalmente acolhidos pelos pais. No meio desse grupo, encontramos a modelos e Mini Miss Brasil, Djenifer Engelmann Auler, que com apenas nove aninhos de idade já brilhou nos mais diversos concursos, como Miss Barbie Beleza Latina 2018, Miss Beleza Latino América 2018 , Mini Miss São Francisco de Paula 2018, Madrinha Miss dos Municípios 2018, Miss Rio Grande do Sul 2019 e Fashion Kids São Francisco de Paula 2019.

Natural de São Francisco de Paua no estado do Rio Grande do Sul, ela é detentora atual do título de Mini Miss Beauty Brasil desse ano e tem em seu maior sonho a ambição de ganhar um concurso de beleza internacional. Sonhos grandes, mais que podem se tornar realidade!

Seguindo o que seu coração diz, Djenifer se inspira em Carol Bressolin e no seu tempo livre costuma dar voltas com sua bicicleta. Bastante estudiosa, a modelo chama atenção do público e de várias marcas que buscam fazer parcerias, incluindo a loja Universo Infantil, na qual é bastante presente em suas campanhas. Atualmente a menina é agenciada por duas grandes empresas no mercado artístico, a Produtora Space e a Up Model. Mesmo com as dificuldades que a pandemia trouxe para as nossas vidas, Djenifer já pensa como adulta nessas questões e diz manter a esperança para que as coisas voltem ao normal.

Com tantas coisas em sua agenda, é difícil acreditar que a menina que se define como bonita, sensível e carinhosa, possa ter um segundo de paz em sua vida, porém, se enganam. Auler afirma que, mesmo com os compromissos profissionais, costuma levar uma vida normal de criança. Apaixonada por animais, ela nos descreve como é um dia seu: “Minha rotina é acordar, tomar um banho e um café gostoso, brinco com os meus gatos, cachorros e bonecas. Assisto televisão e quando tenho atividades de aula faço também. Ao meio-dia almoço e depois iniciam as aulas. À tardinha tenho duas vezes por semana aula de inglês, quando não tenho, acabo brincando.”

Além do mundo dos concursos, ela admite que um dos seus sonhos é de conhecer as províncias da Itália e seguir com a profissão de maquiadora. Nas passarelas desde pequena, ela também se recorda da primeira vitoria em um concurso de beleza e do dia em que ganhou seus amiguinhos felinos, pelos quais tem um grande amor.

Texto por: Luca Moreira