Kinan Salameh resolveu contar sobre seu bem-sucedido império no mundo dos negócios e agora a trajetória desse fenômeno está mais acessível de quem comanda as operações da empresa Scan2Get. Kinan enxerga mais potencial de sucesso na franquia vegana Scan2Get. Ele pretende atingir com a marca uma venda de 8 dígitos até 2021, com seus parceiros no negócio. Com um faturamento anual estabelecido na casa dos 7 dígitos.

“A Scan2Get é minha queridinha no momento. Ela é a líder de seu mercado, que é o mercado de digitalização para chatbots em lojas locais, e tem feito bastante sucesso, apesar de ser recente. Ela foi reconhecida como TOP COMPANY e TOP SERVICE 2020, o que demonstra a confiança dos especialistas do setor no excelente serviço prestado. Pretendo tornar a Scan2Get conhecida mundialmente e otimizar e digitalizar negócios locais de forma lucrativa e econômica através de marketing simples”, explica Kinan.

No ano de 2019, Kinan fundou sua franquia vegana especializada no conceito de comida saudável com outros dois parceiros de negócios de longa data. Com este empreendimento, ele percebeu de maneira rápida os problemas atuais que atrapalhavam o crescimento das empresas locai.

O empresário possui empreendimentos nos mais diversos setores como eventos, imobiliário, marketing online e gastronomia. Mesmo controlando várias empresas, Kinan Salameh construiu sua independência dentro da cidade de Augsburg, na Alemanha.

Se aos 17 anos, ele era um trabalhador autônomo, hoje com 26 anos, ele já fundou cerca de 6 empresas. Por gostar muito de trabalhar em equipe, Kinan tem pelo menos um parceiro de negócios em cada uma de suas empresas. Empreender pode parecer uma tarefa bastante difícil para quem está começando, mas há quem tenha um dom para colecionar sucessos em seus negócios.

Com menos de trinta anos, ele é considerado um empresário referência para os jovens do país europeu. Referência para muitos que aspiram sucesso no mundo dos negócios, Kinan já ajudou dezenas de pessoas a abrirem e melhorarem seus respectivos negócios.

Saiba mais sobre Kinan Salameh através do Instagram; https://www.instagram.com/kinan.salameh/