Eduarda Guarizio, nascida e criada em Juiz de Fora – Minas Gerais, com apenas 21 anos, conta como é conhecer vários países e dominar o idioma no exterior.
“Foram 9 países que conheci. Entre eles estão: Barcelona, Alemanha, Bucareste, Escócia, Dubai, Qatar, França, Londres e Tailândia. É incrível a experiência de poder conhecer tantos países maravilhosos.” disse a modelo em suas redes sociais.
Quem vê a modelo Eduarda Guarizio atualmente, com milhares seguidores no Instagram, pode até pensar que foi fácil alcançar esses números. Mas Eduarda confessa que sua trajetória foi bem desafiadora, como a de todas as jovens que sonham em realizar coisas grandes.

Morando na cidade de Juiz de Fora , Minas Gerais, a jovem sentiu a necessidade de ir embora, buscar sua independência financeira para conseguir estruturar toda sua família, foi aos 18 anos que Eduarda começou a tentar modelar, participando de vários testes.

Atualmente Eduarda mora em Londres e hoje ela olha para toda sua trajetória e sente muito orgulho de poder ter sua estabilidade e poder proporcionar o que há de melhor para toda sua família. A jovem fala que se tivesse desistido com os Nãos da vida, ela não teria conquistado tudo que conquistou.

Através de muita persistência e muita constância Eduarda Guarizio está cada dia mais perto do seu propósito.

Eduarda mostra toda sua rotina e seu estilo de vida em seu instagram: https://www.instagram.com/eduardaguarizio