Por redação

A técnica MegaHairInvisivel é um case de sucesso e simboliza uma renovação no seguimento de beleza. Agora, para poder ter o cabelo e as instruções em casa, será possível realizar a compra através da internet. Tati anunciou o lançamento da linha que conta com shampoo, condicionador, matizador, leave-in, máscara de hidratação e removedor, desenvolvidos para quem usa megahair independentemente da técnica aplicada.

Tudo isso se tornou possível graças a persistência da empresária em lutar pelos seus sonhos. A ideia é fazer com que sua técnica e, agora marca, seja conhecida em todo o território nacional e que todos tenham acesso, inclusive outros profissionais.

Além do lançamento da linha de cosméticos, será lançado também um e-commerce que carrega o nome da empresária. Nele, as pessoas podem comprar também cabelos para poder realizar a aplicação e outros profissionais também ter acesso a técnica. Em declaração para a imprensa, Tati diz:

‘A linha MegaHairInvisivel vem para revolucionar o seguimento de megahair. Me sinto muito feliz em poder tornar nosso trabalho acessível para todos que tem o sonho de fazer a aplicação. Muitas novidades ainda estão para chegar.’

O sucesso do Studio Tati Cordeiro é tão grande que se tornou o queridinho até mesmo das celebridades. Por lá se cuidam a ex-bbb Emily Araujo, Paula Amorim, a influenciadora Renata Meins, Vitória Guarizo e outras grandes personalidades.

Os produtos possuem a função de ajudar na preservação da aplicação e maiores cuidados com os cabelos naturais e implantados. A novidade vem junto com o e-commerce da linha, tornando o MegaHairInvisivel mais que uma técnica, uma plataforma de beleza.

SOBRE: Tati Cordeiro é dona de uma das melhores técnicas para Mega Hair com fita adesiva, seu salão é um dos mais respeitados de São Paulo. Localizado em Moema o Studio Tati Cordeiro possui uma infraestrutura desenvolvida para suprir a necessidade de cada uma de suas clientes.

Há dois anos atrás, a empresária se viu em um momento de crise financeira e, ali decidiu investir em cabelos e realizar a aplicação à domicilio. Tati,conta um pouco como tudo começou a crescer.

“Eu comecei atendendo à domicilio, logo após eu já me vi com a necessidade de alugar uma cadeira em um salão. Tudo aconteceu muito rápido e de repente eu tive que me mudar novamente pois uma cadeira só não supria mais a demanda. Quando pude notas, já estava com a parte de cima de outro salão alugada. O tempo foi passando e novamente tive que me mudar, só que dessa vez, para o meu próprio espaço de beleza”

Desde os 17 anos, ela ajudava o pai em um restaurante na zona norte de São Paulo. Antes, havia trabalhado como secretária em uma confecção. O pai desistiu do negócio e Tati resolveu abraçá-lo. Trabalhava de segunda a segunda e dormia muito pouco, pois havia show à noite. “Fechei as portas, pois começaram a perseguir o restaurante, tenho certeza que foi a concorrência, o lugar fazia muito sucesso”. A partir daí, foram muitos pequenos negócios. “Fiquei perdida. Passei a fazer consultoria para restaurantes”, conta. Como não gostava, desistiu. Foi para o interior de Minas Gerais cuidar de um mercado mas achou que lá era muito limitado.

Ao voltar para São Paulo, encontrou o médico que havia feito sua cirurgia de lipoaspiração. Ele precisava de alguém para ajudar nas operações e tomar conta do consultório. “Passou a ser meu negócio, me sentia parte daquilo”, diz a empresária, que ficou lá por seis anos. Depois dessa experiência, veio mais. A empresária havia se separado e começou a se relacionar com uma pessoa que tinha loja de carros. “Ajudei a fazer a loja crescer, mas depois, fiquei sem nada”

Hoje, Tati se diz satisfeita com o seu próprio negócio e fala um pouco sobre a clientela:

“É bom saber que seu trabalho agrada o público, eu fico muito feliz em ver cada sorriso alegre ao verem o resultado final. Trabalhar com a autoestima das pessoas é um desafio, tudo que for feito tem que ser realizado da forma correta, afinal, todos temos sonhos e cuidados com a beleza”

Agora, o momento é de continuar trabalhando forte já que ainda esse ano a empresária deverá lançar sua linha de cosméticos.