Inspirado em um modelo de negócios europeu Reiki – Instituto de Beleza inaugura na Penha

Você vai até um salão de beleza e aproveita para fazer um lanche ou vai resolver um problema no seu celular e aproveita para fazer as unhas enquanto espera. O marido faz a barba e já compra uma camiseta. Isso se chama “store in store” (na tradução: uma loja dentro da outra), um conceito muito famoso em países da Europa e nos Estados Unidos, que vem crescendo no Brasil. A ideia é otimizar espaços e oferecer diferentes opções para um mesmo cliente.

E pensando em como levar este conceito para o bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, a empresária Karen Castro criou o Reiki –Instituto de Beleza. O projeto baseado nesta nova tendência surgiu com o objetivo de ser algo diferenciado no bairro, com o foco de oferecer serviços de beleza com tecnologia avançada e preço acessível, mas também ser um espaço onde você pode encontrar serviços de outros segmentos.

Ao entrar no prédio você terá dentro de um estabelecimento várias lojas e serviços. Por exemplo: você vai encontrar no primeiro andar uma loja de administração de imóveis, serviços jurídicos e até loja para conserto de celular. Já no segundo e terceiro andar, você encontra um espaço exclusivo para cuidados com beleza, saúde e bem-estar. O instituto é considerado um Clube de Beleza onde oferece serviços como: ateliê das unhas, estética corporal e facial, nutricionista, cabeleireiro, designer de sobrancelhas e cílios, biomédicos, atendimento com cirurgião plástico e até uma lanchonete.

Prático, não é mesmo!? O espaço conta com profissionais habilitados para atender e transformar os desejos dos clientes em realidade, gerando satisfação e bem estar com glamour e profissionalismo. No prédio NCastro você encontra a facilidade da junção de diferentes ambiente em um único local, levando conforto e praticidade.