O ano de 2020 fez com que as plataformas de relacionamento registrassem um crescimento inédito no número de usuários. O site MeuPatrocínio, por exemplo, o pioneiro da relação sugar no Brasil, responsável por unir jovens com o perfil de sugar baby ao seu sugar daddy, homem maduro e poderoso, apontou um aumento de 80% no número de cadastros semanais. O incremento de usuários significa um novo universo de oportunidades para encontrar o parceiro ideal. Para muitos, em tempos de pandemia, a experiência online foi surpreendentemente agradável. Eles tiveram a oportunidade de conhecer pessoas de uma forma mais profunda ao se envolver em conversas mais significativas e, além disso, descobrir como lidam com situações de estresse e isolamento. Um bom test-drive para um relacionamento.

Aprendemos com a experiência passada que, em 2021, namorar continuará sendo diferente, mas não necessariamente difícil. Precisamos ajustar as nossas expectativas, reconhecendo que os usuários das plataformas de relacionamento estão mais lentos na aprovação dos candidatos potenciais e seletivos, procurando a pessoa certa para estabelecer uma conexão emocional. Então, esteja preparado (a) para:

  • Definir limites com o possível parceiro. Quando e em quais condições você estará pronto (a) para sair do mundo virtual para o real? Quais serão os seus critérios de escolha? Agora, você tem tempo de sobra para estabelecer o perfil ideal;
  • Fazer um teste de Covid-19: muitos usuários já estão exigindo um resultado negativo antes do agendamento do primeiro encontro. É uma questão de segurança, ainda mais se o date evoluir para um contato mais íntimo;
  • Ter mais contato com a natureza. As pessoas estão cansadas de ficar em casa e têm procurado estar ao ar livre, principalmente no início do relacionamento. Um encontro pode envolver uma caminhada, um passeio de bicicleta, uma trilha, atividades que proporcionem a sensação de bem-estar;
  • Sexo virtual. Na impossibilidade de encontros pessoais, transformou-se na concretização de inúmeras fantasias. Aprender a explorar a imaginação, criar um ambiente confortável e utilizar brinquedos eróticos também faz parte do jogo de sedução.

Não há dúvida que em 2021 ainda seremos afetados pela pandemia, mas, com alguns ajustes e aproveitando os benefícios dos sites de relacionamento, poderemos encontrar um novo amor. Basta se preparar para recebê-lo de braços abertos, mesmo que virtualmente.

Sobre o Meu Patrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com