Bhaskar, irmão gêmeo de Alok, é destaque da primeira edição da InParty

Foto: Divulgação

Na próxima semana, São Paulo recebe a primeira edição da InParty. A festa promete trazer o universo dos festivais para o ambiente indoor e vai contar com atração internacional e mais seis top djs. O local escolhido para o dèbut da label foi a ‘Casa das Caldeiras’, famoso espaço de eventos, que já foi fábrica da família Matarazzo e manteve o layout original, dando um ar rústico ao local. No line up, o irmão gêmeo de Alok, Bhaskar, além do duo de Djs ‘Sevenn’, como headliners dessa edição, acompanhados de Dot Larissa, Selva, Tricy, Scorsi e Danne, em mais de 11 horas de música. 

O duo de Djs americanos, Sevenn, que se apresentaram na última edição do Lollapalooza

A produção  é de Gui Alexsander e Leone Albuquerque, ambos do mercado de eventos, que se uniram  para apresentar um evento inovador, de grande infra estrutura, que une música e artes. “A InParty chega com a proposta de trazer para dentro de um club o universo de um festival de EDM, por isso selecionamos o lineup com nomes conhecidos da música eletrônica e um espaço que nos pudesse proporcionar isso. Nossa ideia é fazer com que o público faça parte de nossa produção, por isso não nos limitamos ao palco para as interações artísticas que acontecerão no evento”, conta Leone. 

Por falar em artístico, a empresa responsável pelas intervenções artísticas é a Cia K, que já foi destaque em grandes eventos, como a Virada Cultural de São Paulo, apresentando uma banda suspensa no ar. “Estamos preparando coisas impactantes com a Cia K para que o público se surpreenda com algo nunca antes apresentado dentro de um club”, completa Gui Alexsander. 

In Party 15/12 

das 15h do dia 15/12 até as 2h do dia 16/12 
Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca – SP
Djs Bhaskar, Sevenn, Selva, Dot Larissa, Danne, Tricy, Scorsi
ingressos: de R$ 120 a R$ 400