Desde a Parada LGBTQI+ de São Paulo uma festa vem chamando atenção na noite paulistana. Arrastado público jovem e bonito, a Casa dos Produtores teve sua primeira (e grande) edição na semana do Orgulho Gay, no Via Matarazzo (Ricardo Zanardi) e fixou residência no Lions (Bob Yang e Cacá Ribeiro), uma das casas mais conceituadas de SP. Na noite desta sexta-feira 13 (ui!), eles fazem a segunda parceria UltraLions ft Casa dos Produtores.

Mudando o layout do Lions com iluminação exclusiva e surpresas na noite, a Casa dos Produtores é comandada por três produtores de festas: Bruno Vanes (SP), Claudio Junior (SP) e Guilherme Acrízio (RJ), conhecidos de grandes festas no eixo RIO/SP, como Treta, The Last Sunset, Paradise, entre outras e une os mais influentes RPs de SP, como Carol Machado, Thiago Boavida, Claudio Marçal, Kaio Cezar, Thiago Portugal, Bruno Souza, João Paulo Siqueira, Gabriel Pinoli, Alex Fernandes, Stephany Rodrigues e Eduardo Arantes, assinando a lista da festa que se destaca pela variedade de sons e estilos.

Do Pop ao Tribal, passando pelo funk, brasilidades e remixes de músicas que marcaram gerações, a Casa dos Produtores terá, ainda, um coquetel open bar para todos os que chegarem na casa entre 23h30 e 00h30. No line, Fernando Moreno (UltraLions), Guilherme Acrízio, Claudio Junior, Bruno Moutinho e a DJ convidada da noite, Bruna Strait. Quem recebe os convidados na porta do Lions é Aury Parlatore, figura conhecidíssima da noite de SP.

Quer conhecer a festa? O Portal EGO recebeu acesso a lista VIP para você e seus amigos. Clique aqui e suba os nomes para a lista, válida até 1h.

Veja quem passou na última edição da festa: