Leonardo Ferreira, o famoso Leo Aventador, que só tem Ensino Médio completo, adora irritar seus vizinhos e faz questão de gravar a reação deles. As postagens hilárias são sucesso nas redes sociais do empresário que é referência no Instagram, que recorda boas histórias com sua Porche GT3rs verde.

“Eu dava umas voltas de carro, tinha uma Porsche Gt3rs verde e tinha um escape que incomodava um pouco de gente, [risos]. Aí cada vez que eu saia de casa e postava os vídeos era uma repercussão enorme. Gostava das ‘tretas’ que rolava as pessoas falando em grupos me mandavam os prints eu postava aí viralizava demais. E até hoje é assim. Os vizinhos me amam [risos],”, diz Leonardo Ferreira, que encontrou nas redes sociais uma nova forma de passar a vida.

“Tudo começou na pandemia, no começo achei que ia ficar louco sem poder sair de casa, achava que eu iria morrer que meus filhos iriam morrer, aí foi um dia que um amigo falou pra criar um insta pra passar o tempo. Achei que não ia curtir e tal. E hoje é um dos meus melhores passatempos”, conta o empresário que é sucesso nas redes sociais.

Leonardo Ferreira reúne no Instagram 89 mil seguidores. E contabiliza números invejáveis quando o assunto é visualizações de ‘stories’. O empresário já chegou a ter mais de 40 mil visualizações por ‘stories’. E já bateu quase 6 mil pessoas ao vivo simultaneamente. “Acho que gostam da minha pessoa. Ou me acham um palhaço mesmo”, brinca o influenciador.

Leonardo Ferreira define seu trabalho em uma palavra, ‘gratidão’. Se orgulha do prazer que alcança ao ajudar muitas famílias e levar a alegria para muitas pessoas. Uma missão encarada por Leonardo Ferreira é fazer com que as pessoas tenham uma vida mais leve.

“Não nasci em berço de ouro muito pelo contrário batalhei muito mesmo. Comecei do zero. E muita fé e força de vontade cheguei onde estou. Sempre digo que meus filhos em primeiro lugar. Depois… Vida que segue. Desistir? jamais”, finaliza.

Saiba mais sobre Leonardo Ferreira Aventador através do Instagram: https://www.instagram.com/leoaventadors