Estou sentindo cheiro de sucesso no ar.

Chega ao mercado pop, escasso de boas produções, o clipe de “Tum Tum” parceira perfeita entre as cantoras Francinne e Wanessa Camargo. A música produzida pelo mestre Mister Jam, conhecido como o “David Guetta brasileiro” reuniu elementos com muita brasilidade, ginga, suingue e batidas perfeitas  para transformar “Tum Tum” em uma música marcante que tem tudo para ser o grande sucesso do próximo verão.
Impecáveis no clipe, Francinne e Wanessa, esbanjam sensualidade, dançam muito e o figurino é um show à parte. Tudo muito bem produzido com cenas rápidas, marcantes e agitadas que dão uma vontade enorme de aprender a coreografia e sair dançando  por ai. O que chama a atenção é a qualidade das imagens produzidas em um cenário no tradicional bairro da Moóca, dirigidas com perfeição por Steve Cruz e Moroni Cruz,  que tem um amplo know how quando o assunto é música pop.
Vejam o que dizem as belas em relação à esse trabalho:

“Para mim é uma honra e uma experiencia única ter Wanessa comigo no clipe e na música. Essa energia que a gente teve! Tivemos química e foi muito, muito legal mesmo! E contar com esse apoio dela é muito importante pra mim. A gente se unir e mostrar um clipe pop com dança, com carão, que é o que eu amo. Sou fã da Wanessa e a acompanho desde sempre. Canto as músicas dela até hoje em meus shows. Estou aprendendo muito com ela a cada dia”, declarou Francinne.

 

“Estou muito feliz em fazer esse lançamento com a Francinne. Como veterana nessa cena pop brasileira, me dá muito orgulho ver toda essa gama de artistas femininas cantando esse tipo de música e tendo o apoio do público. A Fran é uma das artistas mais incríveis, completas e talentosas que está aparecendo, e quando recebi o convite é obvio que topei. Estamos com uma música maravilhosa e um clipe destruidor que todos poderão assistir em breve! Ansiosa para compartilhar esse momento com vocês!”, disse Wanessa.

Assistam e se joguem no clipe de “TUM TUM”e como diz o refrão  “Ajoelhou tem de rezar””