Mica Condé, versátil cantora carioca, que vem se revelando como grande promessa do Pop Nacional, lançará na sexta-feira, 04, seu mais novo EP. “Meu Primeiro Sutiã”. O projeto estará disponível em todas as plataformas digitais e conta com quatro faixas, das quais três já são conhecidas pelo público: “Ligação”, “Fico Nua” e “Pegando Fogo” (todas lançadas este ano em single e clipe) e a inédita: “`Paro o Mundo”. Essa última conta com a participação do cantor, compositor e produtor carioca John Moonstone e sonoridade que passeia pelo Pop e o Rap, com uma pitada no beat do trap. Mistura que resultou numa batida leve, envolvente, e tranquila, que chega como grande promessa de hit.

Composta por Mica, Bárbara Dias e Lucas Belo, a faixa exalta a independência feminina, falando sobre a mulher forte e ao mesmo tempo romântica, que passou por toda a fase de transformação e amadurecimento, vivendo experiências e curiosidades descritas nas músicas anteriores, se tornando uma mistura de tudo o que viveu e revelando a determinação em relação a vida. E vem acompanhada de um videoclipe filmado no Rio de Janeiro, e interpretado e coreografado por Ágatha Campos e Felipe Scheer.

A produção, segue a mesma linha monocromática dos clipes anteriores, buscando na cor azul um ponto de referências para ressaltar o poder de transformação da mulher, trazendo harmonia, paz, autonomia e confiança. Tudo isso traduzido em estilo e elegância que transbordaram pelo visual da cantora, sem sair da proposta com sua jaqueta jeans azul, não deixou de trazer algumas pitadas discretas das outras cores que também estiveram presentes em todo o projeto, até aqui: Amarelo, Roxo e Vermelho. “Todas as cores estão presentes, representando cada retalho, cada parte vivida por essa mulher que estou cantando e que fizeram dela tão dona de si agora. Afinal de contas, o que nós somos hoje, é resultado de experiências que vivemos”, explica a cantora.

Segundo a artista, o novo EP condiz com o momento que ela está vivendo. “Esse lançamento do EP é o início de um novo ciclo em minha carreira, afinal de contas, é o primeiro EP lançado em toda minha carreira e eu trouxe uma nova linguagem. Traz uma mulher e não mais uma menina. Uma mulher que não tem vergonha de falar sobre temas “tabus” da sociedade, demonstrando o amadurecimento e liberdade. Basicamente, define a mulher que eu sou hoje, que sempre correu atrás do que acredita, e abre um diálogo aberto com meu público, para lutarmos juntos”, finaliza.

Sobre o novo single, “Paro o Mundo”, Mica revela inspiração em passagens de sua vida. “Para compor, me inspirei, com certeza, na sociedade atual, é claro que ainda em pleno 2020 muitas mulheres ainda não tem essa liberdade e/ou até hoje são julgadas por suas escolhas e atitudes. Acho importante falar sobre isso para mostrar essa luta e essa voz que nós mulheres ‘ELA’ temos e muitas vezes esquecemos. Fato é, que somos ensinadas a guardar nossos desejos por pressão cultural. O principal aqui é encorajar ‘ELAS’ de serem como são”, afirmou. Mesmo com esse novo EP, a cantora já está trabalhando em sua próxima empreitada musical, que tem previsão para ser lançada já em janeiro.