O jovem Lucas Tylty, de apenas 24 anos, ganha dinheiro investindo no esporte. Isso mesmo! Ele é um dos principais investidores do mercado esportivos no Brasil e faz dinheiro investindo em futebol.
Vindo de São João de Meriti, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, ele já fez de tudo um pouco, até lavar pratos nos Estados Unidos, ele lavou. Mas deu a volta por cima e hoje ajuda milhares de pessoas com seu trabalho.
Foi em 2013 que ele descobriu que poderia ganhar dinheiro com futebol sem jogar futebol. Como era um apaixonado pelo esporte, decidi aprender um pouco mais sobre essa história e como tudo funcionava. Mas como era muito jovem, e precisava trabalhar, decidiu ir tentar a vida fora do Brasil e se mudou para os Estados Unidos, onde fez de tudo um pouco.
Chegando lá fora, ele conheceu um norte-americano que ganhava dinheiro apostando no Beisebol e mostrou para ele como tudo funcionava. Disse que ele poderia fazer aquilo de uma forma profissional e legal. Então, ele mergulhou de cabeça e começou a estudar sobre como investir em esportes.
Em pouco tempo, Lucas Tylty viu que o negócio estava dando certo e começou a aprender mais e mais.  Foi então que decidiu dividir seus conhecimentos com as outras pessoas, assim como aquele norte-americano dividiu com ele um dia, e passou a dar dicas na internet de como virar um investidor esportivo. Deu certo!
Hoje, Lucas tem mais de 400 mil seguidores no Instagram, quase 200 mil no YouTube e cerca de 6 mil no Facebook, todos querendo saber o segredo do sucesso do investimento esportivo.
No começo, os investimentos eram apenas um ‘extra’ na sua renda, afinal, estava ralando muito em diversas outras profissões, tanto no Brasil quanto fora dele. Mas foi batalhando dia a dia até conseguir viver exclusivamente de investimentos esportivos. “Eu morava numa rua que na esquina da minha casa tinha uma boca de fumo. Para mudar minha realidade, fui morar nos EUA e lá trabalhava 12 horas por dia. Hoje eu trabalho da onde eu quiser, com quem eu quiser, na hora que eu quiser”, conta Lucas.
Lucas Tylty fatura mais de 1 milhão vendendo produtos na internet e investindo o dinheiro em futebol.  Tem como sonho se tornar a maior empresa de consultoria de investimentos esportivos do Brasil e ser dono de um Clube de futebol.
Seu método de trabalho consiste em muito estudos e pesquisas sobre todos os times de futebol, jogadores e tudo ao redor envolvido. Afinal, qualquer coisa pode alterar o resultado de uma partida, não é?  “Meu networking me ajuda muito nesses pontos e isso me faz sempre elevar meus resultados”, explica Lucas.
Lucas viveu a maior parte de sua vida em sub-empregos, ganhando pouco e ralando muito. Hoje fatura milhões e é CEO de uma empresa de marketing digital que vende produtos on-line, sendo seu principal produto o ‘Futebol Trade’ (investimentos em futebol).
Saiba mais sobre Lucas Tylty através dos canais oficiais: