Na noite de ontem (25), o ‘SuperPop’, apresentado por Luciana Gimenez, registrou bons índices de audiência para a RedeTV!. Exibido ao vivo, o programa marcou 2,5 pontos de média, 3,5% de pico e share de 4,4%, alcançando assim o 4º lugar no ranking de canais abertos.
 
No quadro Porta da Fama, Luciana Gimenez recebeu o jornalista Leão Lobo para comentar sua relação com algumas celebridades e as polêmicas nas quais já esteve envolvido, entre elas a ação que perdeu para Susana Vieira após errar a idade da atriz. “O curioso desse processo foi que eu não fui ouvido. Não teve primeira instância, segunda e nem terceira. Já veio o resultado de que ela havia vencido e eu tive que pagar R$ 25 mil”, explicou.
Após receber indiretas da também atriz Paola Oliveira por tê-la classificado como pivô de uma separação, Leão Lobo opinou sobre o início da carreira da morena: “Ela era muito namoradeira e a vida pessoal ficava sempre à frente do trabalho. Pode namorar, mas isso ficava sempre acima do profissional e eu achei incômodo”. Considerando-a “fraca” inicialmente, ele aproveitou para comentar sobre sua evolução: “Ela melhorou. Não é uma Isis Valverde ou uma Juliana Paes, mas cresceu como atriz”.
Apresentado por Luciana Gimenez, o SuperPop vai ao ar ao vivo às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!.
*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!