Ela acabou de completar 14 anos, mas seu currículo tem trabalhos de artistas de longa carreira. Com apresentações na “Jornada da Juventude” – evento que trouxe o Papa Francisco ao Brasil, shows em comemoração ao “Dia do Trabalho” e música na novela “Chiquititas”, Giovana Vampesi é a grande aposta para o gênero teen no Brasil.

Acaba de se unir a Mister Jam, um dos mais requisitados produtores musicais do Brasil, com uma vasta cartela de clientes que inclui os nomes como Claudia Leitte, Wanessa Camargo, Zezé di Camargo, Jota Quest, entre outros e finaliza o novo EP de Giovanna, com lançamento ainda para esse semestre.

No final de 2017 Giovanna lançou a faixa “Menina Marrenta”, que já soma um milhão e meio de visualizações e apresenta o crescimento da cantora, desde o sucesso da música “Palavrinhas Mágicas” que entrou na trilha da novela Chiquititas e a colocou em evidência com o público teen. Giovanna promete evoluir ainda mais nesse novo EP, que traz quatro faixas animadas e dançantes. As canções “Chicago”, “Chora Bebê”, “Epidemia” e “Hoje eu só quero”, apresentam sonoridades variadas do pop nacional e internacional.