Orçada em 300 mil para cantar na Virada Cultural paulista, que recebeu mais de 5 milhões de pessoas nesse final de semana, a cantora Anitta quase não consegue chegar ao evento por conta da chuva e, após o show, a funkeira contou sobre seu romance gay.

A chuva resolveu invadir a Capital no final de semana, mas não foi desculpa para os paulistanos, que compareceram em massa às praças da Virada Cultural, e nem para Anitta, que teve que pegar um mototáxi e ir na garupa para o Anhagabaú, local do show, depois que seu avião atrasou o pouso no Campo de Marte.

A correria é algo normal na vida de um artista e, mais tranquila, a funkeira falou com a mídia após o show. Questionada sobre um possível romance com a Mc Rebecca, Anitta deu a entender que, se tivesse mais tempo, poderia assumir o compromisso. “Acho ela linda mesmo, mas na verdade eu não tive tempo para investir nela. Eu estou sem tempo pra nada”, contou.

Ela que chegou a se casar com Thiago Magalhães, em 2017, mas se divorciou um ano depois por conta da sua agenda agitada.

Foto: Reprodução/Instagram