Quem completa 27 anos hoje é o mineiro Lucas Viana. Se você ainda não ouvi falar o nome dele, anota na agendinha. Temos uma lista de motivos para você prestar atenção no modelo que nasceu em Minas Gerais e há pouco mais de duas semanas se mudou para São Paulo, assinou com uma grande agência artística e prepara novo projeto para o segundo semestre de 2018.

Lucas Vianna recebendo a faixa de Mister Minas Gerais

A primeira vez que Lucas tomou notoriedade nos holofotes foi quando se tornou Mister Brasil, em 2015. De lá pra cá a vida do garoto mudou completamente. Suas redes sociais começaram a encher de seguidores e, hoje, soma mais de meio milhão de fãs no Instagram. O sucesso não é a toa. Cada foto é um novo suspiro. Lucas é dono de um sorriso cativante, um corpo escultural e tem grande engajamento com os seguidores de seu Instagram. É lá que lucas fala sobre seu dia a dia, mostra suas dietas, trabalhos, treinos e interage com os comentários dos seguidores. Queridinho do mercado publicitário desde que se tornou Mister Brasil, Lucas já fez campanhas para diversas marcas de underwear, roupas, suplementação, entre outros.

Com tantos bons atributos, Lucas chamou atenção da equipe do Multishow e de Magela que o levaram para ser assistente de palco da segunda temporada de “Ferdinando Show”, no canal da Rede Globosat. “Foi muito bom participar do Ferdinando Show. O Magela e toda a sua equipe sempre me trataram muito bem e me fizeram sentir em casa. Eu sou meio timido, mas não tem como não se sentir à vontade ao lado desse grande humorista”, conta Lucas.

Lucas em take do “Ferdinando Show”, ao lado de Magela e Jonathan Dobal

Há alguns meses, Lucas entrou para o reality show “You Are The One?”, da MTV, onde foi um dos destaques da temporada. E não foi só por seu rostinho bonito. Lucas foi expulso do programa após confusão com outro participante. Com o intuito de formar casais, o programa da MTV, apresentado por Caio Castro, confinou lindos homens e mulheres a fim de que encontrassem seus pares ideais. Lucas se exaltou com um participante após acusações que, segundo ele, denegriam sua integridade. Consequência: a equipe do programa resolveu expulsar o bonitão. Fora do Reality, Lucas foi destaque nos jornais e revistas, onde afirmou que sua popularidade subiu após o programa e seus seguidores o defenderam por verem a postura do modelo antes dos problemas enfrentados na casa e entendido sobre seu caráter e boa conduta.

Na vida real, ele faz 27 aninhos, mas quem ganha o presente são nossos leitores que vão se deliciar com uma seleção de cliques do belo. Enjoy!

Fotos: Reprodução/Instagram