Segundo o Jornal Extra, a atriz Claudia Rodrigues teve que ser internada às pressas no hospital Albert Einstein na última quinta-feira (16), após uma infecção no olho causada pela Herpes zoster, o vírus da catapora.

Claudia passa por um tratamento intenso desde o início de fevereiro por conta da esclerose múltipla. Adriane Bonato, empresária da atriz contou ao Extra que o quadro de saúde da atriz não é bom e que a humorista corre o risco de perder a visão.

“Estourou uma herpes no rosto dela, perto do olho, então, corre o risco de ela ter uma cegueira. Como ela já teve catapora e fez o transplante de células-tronco (em 2015), a catapora pode voltar, só que não volta mais como doença, volta o vírus, e esse é o problema. Por isso, o caso é grave e precisa de internação. E não tem previsão de alta porque pode ter afetado o cérebro””, informou a representante da artista.

Segundo a empresária, Claudia está internada em uma área isolada do hospital aguardando o resultado dos exames para saber a gravidade da lesão e se o vírus afetou o cérebro.

Foto: Reprodução/Internet