Aconteceu na noite desta quarta-feira (2), no Grand Hyatt, em São Paulo, o 9º Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald. O evento solidário é realizado em prol do combate ao câncer infantil e juvenil e, há muitos anos, traz o apresentador Celso Zucatelli e a jornalista Camila Galetti como os mestres de cerimônia do evento.

Para animar a noite, Daniel Boaventura fez um pocket show para os convidados e quem aproveitou para curtir o show, em clima de romance, foi o apresentador Fábio Porchat e sua noiva Nataly Mega, que estão de casamento marcado para o dia 25 de novembro. Porchat é o padrinho do McDia Feliz, que neste ano bateu record de arrecadação e, por isso, recebeu uma homenagem. Sortudo, o apresentador da TV Record foi contemplado ao comprar uma rifa no evento, ganhando um pacote de viagens, além de um quadro exclusivo.

Para arrecadar fundos para o Instituto, foi realizado, ainda, o leilão de um relógio, arrematado por R$10 mil, com o comprador devolvendo o produto para ser leiloado novamente, sendo arrematado , na segunda vez, por R$9 mil.

Os apresentadores do evento Celso Zucatelli e Camila Galetti

Foto: Reprodução/Divulgação