No último sábado (3), os empresários Michele e Sérgio Liberado deram uma festa de arromba para exclusivos 300 convidados, no luxuoso Mendes Plaza em Santos, para comemorar os 15 anos da filha Izabely. Marcaram presença o cantor sertanejo Brunno Hernandez, Lucas Mesquita, o Gavião do programa do Gugu e o Mister Brasil 2017 Bruno Poczinek. Empresários e políticos da cidade também prestigiaram a festa.

O espaço foi todo decorado com flores nobres em tons claros com profusão de hortênsias brancas entres os castiçais de prata. Os arranjos deram um ar sofisticado à decoração, que também contava com 20 painéis de led e muitos efeitos especiais que criaram uma verdadeira balada.

Izabely comemorou seus 15 anos de uma forma diferente. Ao invés de pares para as debutantes, a aniversariante preferiu dançar com o pai e avós, ela usou três vestidos durante a festa. O príncipe escolhido foi o ator Bruno Lopes.

Para agitar ainda mais a festa, animadores foram contratados para receber os convidados e agitar a pista de dança. O robô de LED fez o maior sucesso e garantiu mais animação, sem falar no efeito incrível. Contar com um DJ para animar a pista de dança não é novidade, mas o DJ Marcelo SB7 turbinou literalmente os hits. A galera se divertiu até de manhã!

Depois do jantar foram montadas mesas com comidinhas para que os convidados pudessem beliscar à vontade durante o tempo todo. Para fechar a noite, todos receberam uma linda bomboniere de cristal Bohemia com balas personalizadas.

Fotos: Divulgação