A quarentena não está sendo fácil para a maioria dos brasileiros e Cauã Reymond conversou com Joyce Pascowitch sobre alguns assuntos, dentre eles sua autoestima e a paternidade.

O ator participava da gravação de “Em seu Lugar”, nova novela das 9, e comentou um pouco sobre seus dias durante o isolamento social: “Já aconteceu de tudo. Tive até a minha TPM”, disse Cauã.

O sentimento de ansiedade é o mais frequente que vem atingindo o ator. Ele afirma ser ansioso e comenta o que faz para superar isso: “Me considero um cara ansioso. Tenho essa sensação de precisar sempre estar produzindo e aprendendo. É algo que gosto: sentir que estou fazendo algo para melhorar o meu ofício, ou melhorar como pessoa, como pai, como marido. E eu fico um pouco ansioso pensando nisso tudo. Comecei a perceber ainda mais essa característica em mim”. completou.

Um dos pontos fortes da conversa foi o momento de falar sobre a filha. Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, é um orgulho para Reymond e ele exalta a inteligência da filha:

“Preciso conquistar a Sofia diariamente. Ela é geminiana, fica de saco cheio rápido. Mas acho ela muito inteligente, fico impressionado porque muitas vezes a Sofia está me dando um baile e nem dou conta” finalizou Cauã.