O Pico Comedy oferece shows de stand-up gratuitos em São Paulo às Quartas-feiras

Sim, rir é o melhor remédio e assistir um show de stand-up com ingresso na faixa é melhor ainda!

Todas as quartas-feiras, O Pico Comedy recebe o grupo Laboratório de Stand-up com entrada franca ao público, a partir das 20h, na Alameda dos Arapanés, 539, em Moema.

O grupo é uma junção de 15 humoristas profissionais que sobem ao palco para “arriscar” piadas novas, ou seja, a grande vantagem, além da gratuidade é prestigiar piadas atuais num espaço que abraça os convidados e oferece uma experiência única com um cardápio apetitoso e humoristas especialistas em fazer as pessoas rir.

Entres os humoristas, Luiz França, Rogério Vilela, Kedny Silva, Bruna Louise, Nil Agra, Luca Mendes, Murilo Moraes e Jansen Serra irão animar as noites de quarta-feira do O Pico. Faça sua reserva no Whatsapp (11) 9-9319-5718 (13hs às 19hs).

 

Sobre O Pico Comedy

Dois empreendedores do riso, Luiz França e Gregh Moreira, inauguraram uma casa de comédia para tornar os dias dos paulistanos mais leves e descontraídos. Eles trouxeram a dinâmica do humor dos EUA para o Brasil. A grande diferença do humor brasileiro para o norte-americano, além da aproximação com o público é rir de si mesmo, enxergar o mundo de um ângulo diferente, brincar com coisas sensíveis e causar uma grande reflexão na plateia.

Além da presença do empresário Luiz França, um dos principais comediantes da atualidade e o primeiro a se apresentar para a comunidade brasileira no Japão, O Pico já recebeu em seu palco Fabio Rabin, Thiago Ventura, Marcelo Marrom, Evandro Santo, Diogo Portugal e Nany People, que é a madrinha da casa.

 

 

Serviço

O Pico Comedy |@opicocomedy | (11) 9-9319-5718 (13hs às 19hs)

Local: Alameda dos Arapanés, 539 – Moema.

Horário: de domingo à terça, a partir das 21h.