A Playmate chef Candida Batista, que já trabalhou em restaurantes com estrela Michelin, deu mais um grande passo em sua carreira no universo da gastronomia e estrelou em um novo programa de culinária na TV Band. “É um sonho realizado. Sempre assistia o programa da Ana Maria e me imaginava tendo um programa na TV também, e agora esse sonho se tornou realidade”. A chef deixou as cozinhas de maiores restaurantes do mundo após passar por um episódio de assédio com o dono de um dos estabelecimentos que já trabalhou. Atualmente, Candida cozinha para eventos privados nas residências de clientes.

A chef falou sobre o machismo na cozinha. “Os homens acham que as mulheres só podem comandar a cozinha de casa, mas isso não é real. Podemos ir muito além. Quero mostrar para outras mulheres que podemos sim alcançar nossos objetivos”.
Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Cândida hoje comanda o programa “Na cozinha com Cândida Batista” , na TV Band, onde mostrará diversas receitas que aprendeu durante sua carreira na gastronomia. “Estou bastante empolgada, está sendo incrível”
O programa é exibido todos os sábados, às 10h30 na TV Band Triângulo, canal da Band em Minas Gerais.