Capa da revista Nova Eva, que será publicada amanhã, dia 23 de fevereiro, Jojo Todynho surge toda pompa em ensaio exclusivo e solta o verbo. A cantora relembra que falaram para ela que o seu sucesso seria momentâneo. “Me falaram: ‘tenha seus 15 minutos de fama’, e não respondi, fiquei meditando. Até posso ter 15 minutos de fama, mas, se eu souber cultivar a oportunidade que eu estou tendo, que é única, pode se prolongar pra sempre. É só eu saber dosar, saber me portar, melhorar. Sou pra sempre“, dispara ela, que vestiu Felicità Noivas e Festas.
Com 2,5 milhões de seguidores no Instagram. o fenômeno Jojo Todynho confessa que ainda não caiu a ficha de tanto sucesso. ” Ai, não esperava esse sucesso, mas só agradeço a Deus por ter me abençoado e também trabalhamos muito. Fico meio chocada, às vezes, e me pergunto: ‘caraca, tô bombando assim?’. Mas eu não me vejo famosa. Porque tem gente que começa a sair na mídia e sobe o estrelismo à cabeça. Eu tenho os pés no chão”, frisa ela, posando em pleno Castelinho do Flamengo.
Isso é só um aperitivo da matéria de capa com Jojo Todynho para a Nova Eva Magazine, que será publicada nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, no site www.novaeva.com.br . Nova Eva é uma revista que valoriza o segmento plus size e a diversidade em geral.
 
Crédito da foto: Filipe Menegoy / Nova Eva
Capa Nova Eva com Jojo Todynho – Foto: Filipe Menegoy / Nova Eva