Com a presença confirmada do padrinho do Teleton, o cantor Daniel, no dia 30 de novembro, quinta-feira, às 19h30, a AACD promove o Jantar Solidário no Restaurante Fogo de Chão – Unidade Jardins. Os convites são limitados e já estão à venda por R$ 300 por pessoa no site do evento (http://evento.aacd.org.br/jantarsolidario), por telefone (11) 5576-0692 e também por e-mail:jantarsolidario@aacd.org.br.

O evento reúne pessoas que acreditam na causa da Instituição e o convite permite saborear o tradicional menu de carnes nobres, mesa de saladas, sobremesas diferenciadas e bebidas como caipirinha, cerveja nacional, vinho, refrigerante, suco, água e chá. Na ocasião, os convidados ainda poderão participar de um leilão com itens exclusivos em que os valores arrecadados serão destinados integralmente à AACD.

“A realização do Jantar Solidário é uma importante forma de captação de recursos para a Instituição. Ficamos muito felizes em renovar a parceria com o Fogo de Chão em mais uma edição. Toda a renda arrecadada resultará em atendimentos aos nossos pacientes. Só em 2016, a AACD realizou cerca de um milhão de atendimentos às pessoas com deficiência física”, afirma Valdesir Galvan, Superintendente Geral da AACD.

Sobre a AACD

A AACD, Instituição filantrópica e sem fins lucrativos, atua há 67 anos com excelência em prol da pessoa com deficiência física e da ortopedia de alta complexidade. Somente em 2016, a Instituição realizou mais de 900 mil atendimentos, em suas unidades presentes em seis estados. Com a crença no estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças, porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano, a Instituição investe em tecnologia e em seus profissionais para garantir resultados. Acesse: aacd.org.br