Durante uma conversa com o jornalista Bruno Astuto em uma rede social, Bruna tocou em diversos assuntos sobre sua trajetória e o momento atual do mundo. Entre os temas que mais chamaram atenção, a atriz revelou ter passado por momentos delicados há alguns anos, dentre eles uma depressão aos 17 anos de idade.

“Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão. Além disso, tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado”, disse Marquezine, em alusão as cobranças que recebia em relação ao corpo.

Distante das novelas da Rede Globo de Televisão desde a trama ‘Deus Salve o Rei’, a musa brasileira não pretende voltar as telinhas tradicionais, e sim explorar novos formatos.

“Novela é um formato que eu respeito muito, tem um valor enorme. Fiz muitas ao longo da minha carreira. Por ter feito muitas, chegou um momento em que agora não quero fazer outras. Quero experimentar novos formatos, como cinema e seriado”, comentou ela.

Por fim, não faltaram opiniões sobre as redes sociais. Bruna tem uma participação ativa nas plataformas digitais e sofre muitas críticas, elogios e carrega uma legião de fãs. Sobre isso, ela não se ilude com o mundo virtual.

“Tento sempre me lembrar que a internet não é vida real, like não é afeto. Follow não é amizade, tento sempre criar um equilíbrio. Quando eu vejo que está me fazendo mal, me distanciando da minha essência. Quando está me atrapalhando, eu tento recuar”, finalizou a atriz.