Breno Calixto lançou hoje mais um hit de sucesso.  O cantor mineiro, que chamou a atenção do Brasil por sua versatilidade como produtor, diretor, roteirista, empresário e estilista, anunciou o lançamento da música nesta terça-feira, 15.

A canção, chamada “De Perto”, traz a essência do ritmo latino misturado à brasilidade, com ritmo latino e um swing dançante e marcante. “Tá numa pegada bem verão. Algo chill, mas sexy ao mesmo tempo”, adianta o produtor.

Marcada por um solo de violão inconfundível, a música já está disponível no YouTube. “De Perto” marca uma nova fase na carreira de Calixto, que agora mira em um mercado mais amplo no ramo musical brasileiro.

Visto como uma das grandes promessas do reggaeton nacional, o jovem entrou na música através de um hobbie: tocar violão. Logo, ele começou a ser influenciado por amigos e inspirações nacionais, como Papatinho, desenvolvendo enorme interesse pela produção musical. Isso somado à sua curiosidade, foi mais do que suficiente para o início de uma carreira de sucesso.

Cada vez mais inserido no mundo da música, Breno viu sua vontade de cantar reacendendo, e então decidiu começar a produzir suas próprias músicas. Após um curto período de autoconhecimento, no qual passou por gêneros como o hip hop, ele se encontrou no reggeaton — onde tem como referência artistas como Daddy Yankee, Bad Bunny e Maluma, entre outros.

Com mais músicas sendo produzidas diariamente, o rapaz também procura se expressar através de outros meios de comunicação. Um deles, inclusive, está em sua marca de roupas. “O jeito que a gente se veste também é uma forma de expressão. É uma forma de representar os grupos aos quais pertencemos, nossas origens e desejos”.

Você encontra esse hit em todas as plataformas digitais ouça no Spotify e acompanhe Breno Calixto no Instagram, onde ele compartilha em primeira mão seus pensamentos, seus projetos e seus desejos.

Acompanhe nas redes sociais:

Agência YAY 

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa Concedida porRoberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa