Uma das bandas de cover mais adoradas da Internet, o Boyce Avenue – que se faz presente na rede desde os primórdios tempos de MySpace – está de volta ao Brasil para mais dois shows. Um no Rio de Janeiro (08/12) e outro em São Paulo (09/12). Verdadeiros fenômenos do Youtube, com canções covers de grandes sucessos na voz doce e melódica de Alejandro Manzano, já tem ingressos esgotados na capital paulistana.
Os irmãos Fabian, Alejandro e Daniel formam o Boyce Avenue, uma das maiores bandas covers da internet

Além dos grandes covers, a banda – composta também pelos outros dois irmãos de Alejandro, Fabian e Daniel – aposta em um repertório misto entre suas canções autorais e os maiores sucessos que alavancaram a carreira cover da banda na internet, chegando a 4 bilhões de visualizações no canal oficial.

Destacam-se no setlist “Wonderwall” (Oasis), “We Found Love” (Rihanna), “Yellow” (Coldplay), “Teenage Dream” (Katy Perry), “Fast Car” (Tracy Chapman), “Iris” (Goo Goo Dolls), “Use Somebody” (Kings of Leon), “Everlong” (Foo Fighters), “Hello” (Adele), “Rolling in the Deep” (Adele), “Story of My Life” (One Direction) e muitas outras, que atrairam a atenção do púbico. Completam o set: “On My Way”, “Every Breath”, “Find Me”, “When the Lights Die”, “Broken Angel”, “Hear Me Now”, “One Life”, do trabalho autoral da banda.

Apesar de esgotados em São Paulo, ainda há convites de pista premium e pista normal no Rio de Janeiro, disponíveis na bilheteria da Fundição Progresso ou pelo site eventim, variando entre R$  130 e R$ 190.

Uma das últimas publicações da banda, feita em novembro, é uma versão de ‘Never Enough’, sucesso do filme ‘The Greatest Show’, que já marca mais de 1 milhão de acessos.