Um dos bares mais badalados de São Paulo, o “Boteco do Massay”, vai reabrir com novidades. Dono da primeira noite sertaneja LGTBQ+ do Brasil, o Boteco passa a se chamar “Boteco Pra Todos”.

Pensando em ampliar o alcance em uma nova temporada, Massay que está de mudança para a Europa para abrir a primeira unidade internacional do Boteco (em Lisboa), deixará a unidade de São Paulo na gestão de Priscilla Chrisostomo, conhecida produtora de festas cariocas, que está de mudança para SP para assumir o bar.

Em sociedade, Massay e Priscilla assinam as noites da casa, que continuará com o sertanejo e axé, além de preparar novas festas com diversos ritmos para o espaço, já conhecido na Haddock Lobo. Os planos da dupla são ampliar a marca e, no futuro, abrir franquias ao redor do Brasil. “Minha ideia inicial era repassar o ponto, mas meu amor por esse Boteco é tão grande que, entre as negociações com a Priscilla, achamos válido que eu ainda cuidasse da parte artística da casa e ela tocasse o projeto aqui, enquanto eu estiver na Europa. Conheço o trabalho dela e sei que manterá o mesmo padrão que já apresentamos no Boteco”, explica Massay.

Com reinauguração marcada para a próxima quarta, a dupla reuniu os cantores Ludmilla Anjos, Karla Karolla e Felipe Ossani em show, misturando sertanejo e axé, para dar as boas vindas à nova temporada. Os três se apresentarão para uma lista seleta de convidados na noite, que terá, ainda, do Dj Vinny Benincasa e a participação especial de Rita Cadillac.

Abertura “Boteco Pra Todos” 
25/07 – as 20h 
Rua Haddock Lobo, 885 – Jardins