Após o sucesso de Ludmillah Anjos no Boteco do Massay em São Paulo, a festa “Baile do Boteco” – que tem a cantora baiana como atração principal, invade o Rio de Janeiro pela primeira vez, no dia 23 de setembro.

No meio da temporada do Rock in Rio, o Boteco do Massay, em parceira com o Galeria Café – famosa casa da Zona Sul do Rio, receberá a label, produzida pelos sócios do Boteco, Massay Guerreiro e Marcelo Forin.

“É a primera vez que vamos levar essa noite para fora de São Paulo. Ela surgiu como uma atração especial de Carnaval em SP e o sucesso foi tanto que fixamos a noite aos domingos em nosso bar. O show é um misto dos sucessos do axé e brasilidades que todo mundo conhece e canta junto com Ludmillah. Estamos ansiosos para mostrar essa mistura para os cariocas“, conta Massay.

A dupla de empresários está exportando festas de grande sucesso do “Boteco do Massay” para todo o Brasil. A famosa noite sertaneja gay – que alavancou a casa e deu visibilidade em todo o País, também fez seu debut em outra capital, Brasilia, no último mês.