Foto: Reprodução/Internet

O “Boteco do Massay” fará uma mega festa para comemorar o sucesso absoluto de seu primeiro ano de atividades, no dia 28/10, em São Paulo. Com capacidade para 2500 pessoas, os sócios do bar Massay Guerreiro e Marcelo Forin escolheram um dos endereços de eventos mais concorridos de SP, o Espaço Villa Lobos, para a realização da festa que terá grandes nomes da música brasileira. As principais atrações da noite são as cantoras baianas Alinne Rosa e Carla Cristina (ex-integrante do grupo “As meninas”), que vão representar o Axé, um dos ritmos que mais se destacou no Boteco no último ano.

Além do Axé, a noite de celebração terá todos os ritmos que consagraram o Boteco. Os cantores residentes da casa Felipe Ossani e Karla Karolla vão comandar o sertanejo da festa, com os clássicos e novidades da música sertaneja. Os Djs Mutti (Victoria Haus) e Mara Borges representarão a noite eletrônica do Boteco, que é sucesso nos finais de semana da casa.

Com grande produção técnica, a noite contará com som e iluminação de grandes shows, efeitos especiais, telões de LED e um palco que é réplica do que Madonna apresentou em sua turnê mundial, em 2012.

“Resolvi investir em produção e colocar todos os ritmos que apresentamos no Boteco nessa festa. Afinal, sair do convencional foi a nosso forte, desde que iniciamos nossas atividades. Quero mais uma vez inovar e trazer para os convidados todos os ritmos que o boteco toca em uma noite de festa e muita diversão!”, completa Massay.

Confira com exclusividade a planta do palco:

Fotos: Divulgação