Gente bonita, dragqueens e música boa são destaques do Bloco paulistano que estreia no Rio de Janeiro

 

Uma das festas que mais se destacou em São Paulo, em 2019, a “Casa dos Produtores”, terá pela primeira vez um bloco no Carnaval carioca. A festa produzida por Bruno Vanes, Claudio Jr e Guilherme Acrízio, já esteve no Reveillon do Rio e volta ao jardim do MAM, para a edição que acontece na terça-feira de Carnaval, 25 de fevereiro.

Juntamente com a Casa dos Produtores o Carnabass também terá um palco no evento, levando artistas de outras grandes festas como Heavy Baile, Fervo e Wobble, entre outras, em mais de 12 horas de festa.

O lineup da “Casa dos Produtores” trará os mais destacados DJs de festas pop e eletrônico do meio LGBTQI de SP e Rio. Além dos três produtores que tocam na festa, a tarde terá Luan Poffo, Ricardo Goii, Tatah Toscano, Bruna Strait, Bruno Arion, Vinicius Santiago, Clara Campos e Ju de Paiva, que se apresentarão nas mais de 12 horas de evento.

Edição de Carnaval da Casa dos Produtores no Lions em São Paulo, no último dia 14
BLOCOS NO MAM NO RIO DE JANEIRO

Os blocos do MAM estão ganhando força no Rio de Janeiro porque são fechados, com emissão de bilhetes gratuitos pela internet que se esgotam na lotação do evento, garantindo segurança e bom atendimento ao público presente, com infraestrutura de bar, banheiros e backstage para convidados.

“Escolhemos levar nosso bloco ao Rio de Janeiro no MAM porque lá podemos manter a qualidade da festa e deixar os foliões curtirem o bloco com segurança. Ainda essa semana colocaremos mais dois mil e quinhentos ingressos para acesso ao evento, de forma gratuita, para entrada até as 20h. Para isso é só ficar ligado em nossas redes sociais (@djclaudiojr, @guilhermeacrizio e @brunovanes) que lá daremos os direcionamentos para emissão dos ingressos. O projeto ainda conta com a contribuição do público que pode comprar o ingresso colaborativo por R$ 10,00 e entrar a qualquer momento no bloco.”, explica Claudio Jr.

CASA DOS PRODUTORES & CARNABASS

25/02 a partir das 16h 
MAM Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro
Entrada: Gratuita (até as 20h) ou ingresso colaborativo antecipado R$ 10,00 (valido para a noite toda)

Clique aqui para ingressos colaborativos