Nesta sexta-feira (16) Mariana Godoy recebe em seu ‘Mariana Godoy Entrevista’ o cantor Benito Di Paula. Durante o papo, o artista relembra momentos de sua carreira na música e comenta sobre o episódio no qual o deputado Carlos Marun fez uma paródia de sua canção  ‘Tudo está em seu lugar’, em outubro de 2017, classificando o fato como “infeliz”. “Acho que ele nem fez por mal, mas eu não gosto de político. Detesto. Ele cantou a música que fiz para a minha mãe e não gostei. O público podia pensar que eu era a favor, que eu apoiei aquilo lá. Nem se me pedir eu libero”, explica o cantor.
Após passar por período difícil em sua vida pessoal, Benito conta que sempre trabalhou para ajudar sua mãe e compartilha a boa relação que possui com a música. “É um momento sagrado quando estamos cantando. Deus me deu esse dom e eu agradeço a cada segundo”, diz ele, que ainda lamenta a desapropriação de sua casa em São Paulo para a construção de uma obra pública. “Tomaram meu lugar, ninguém mais me chamava para nada e com isso perdi minha família, muitos amigos, perdi dinheiro, perdi tudo, mas meu talento e minha fé em Deus ninguém tira”, desabafa.
Ao final da entrevista, Benito canta as músicas ‘Essa felicidade é nossa’ e ‘Meu amigo Charlie Brown’, um dos singles mais conhecidos de sua trajetória.
Ainda na atração, Mariana entrevista o ministro da Educação, Mendonça Filho.
Apresentado por Mariana Godoy, o Mariana Godoy Entrevista vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.
*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!