No próximo dia 30 de setembro, às 16h30 a juíza Rebeca Godoi oficializará o casamento da cantora Gretchen com o músico Esdras de Souza em uma cerimônia que terá o pôr do sol como cenário. Gretchen chegará vestida de noiva com um modelo da Boutique Noiva dos Sonhos, maquiada pelo expert Jr Fiel em um barco “popopo” típico da região e será recebida pelos convidados na ilha que será totalmente decorada pela empresa Fátima Petrola Arquitetura e Eventos.

Aos convidados serão servidas comidas da culinária saudável, além de comidas típicas da cozinha paraense. As duas filhas de Esdras de Souza serão as “daminhas” e coube ao “cake designer” Milton Santos a produção de um bolo que terá 5 andares recheado com Castanha do Pará, que foi escolhido por Gretchen e Esdras.
Todo o evento está sendo produzido pelas empresas paraenses Tulie Assessoria e Samel Produções e prometem parar a cidade.

Foto: Divulgação

Recentemente Gretchen lançou a música “Tan Tímida” com a participação do noivo Esdras de Souza e do filho Gabriel Miranda, que reside na França.

Gretchen e Esdras se conheceram em Belém do Pará, através de Fafá de Belém em um evento. Após assistir a uma apresentação de Esdras, Gretchen o convidou para participar de um projeto musical da cantora, mesclando saxofone com música eletrônica.