Show acontece nesta sexta-feira, dia 06 de outubro, no Clube Come Together

Após tocar nos grandes festivais LOLLAPALOOZA e ROCK IN RIO, a banda Kilotones se apresenta pela primeira vez em São Roque nesta sexta-feira, dia 06 de outubro, no Clube Come Together. Formada pelos irmãos AJ, JP e Pedro Barrionovo, a banda apresenta músicas do álbum de estreia intitulado “Campo Minado”, que foi produzido por Paulo Vaz e mixado por Léo Ramos e Fernando Martínez. Além da apresentação da nova música “Confiante”, que está disponível nas principais plataformas de streaming e já traz várias referências do que o público pode esperar do próximo disco. Confira o videoclipe no canal da banda no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=ILpsu95Il4U

Além da Kilotones, a The Ed Sons também se apresenta com show 100% autoral com músicas de seus 2 EPs e o novo single “Odds and Evens”, que será lançado oficialmente em Novembro juntamente com o primeiro clip da banda.

Serviço

06/10 – sexta-feira – Kilotones e The Ed Sons

Horário: Shows a partir das 22h

Local: Clube Come Together – Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 123 – Centro, São Roque – SP

Ingressos:

Até 20h Entrada Free

Após 20h – R$ 15,00

Informações – (11) 4784-7823

 

Sobre | Kilotones

Com o álbum de estreia Campo Minado, a Kilotones foi inserida na nova cena do rock brasileiro. Desde suas composições até as performances ao vivo, as músicas são o resultado de um processo criativo cheio personalidade. “Junto com nosso produtor (Paulo Vaz – Supercombo), descobrimos que o esquisito era o que buscávamos de legal, o que incomoda é o que faz parte do rock”, afirmam os irmãos AJ, JP e Pedro Barrionovo. O nome da banda foi inspirado na unidade de medida de energia Kiloton. Um Kiloton equivale à energia liberada por uma explosão de mil toneladas de TNT.