– Countryside é música de abertura do novo programa “Tá Certo?”, apresentado por Warley Santana-

A banda Guantas carrega em seu DNA a excentricidade desde o seu nascimento. Criadas por um brasileiro e um argentino, a banda, fundada em 2015, leva ao palco uma festa regada a pop rock, musica latino-americana, roupas excêntricas e espírito etílico.

A mistura sonora do sexteto quebra os paradigmas musicais, assim como o chapéu panamá, camisa florida e bermuda dissipam completamente os padrões tradicionais de vestuário, e ressalta a criatividade e o clima descontraído que o grupo passa em suas apresentações e gravações.

Com uma fórmula festiva, a banda mistura em suas apresentações versões de músicas consagradas e suas canções autorais de seu disco de estreia autointitulado. O grupo, além disso, tem vários lançamentos preparados, o primeiro deles, a música Countryside – Ao Vivo, que foi escolhida para ser abertura do programa “Tá Certo?” da TV Cultura e apresentado pelo ex CQC Warley Santana.

Na sequencia o grupo lança a versão ao vivo de Don’t cut the mullets (gravado no Espaço Som em São Paulo) e mais próximo ao fim do ano o clipe de e “Dia Seguinte”.

A banda coleciona apresentações em lugares importantes, como Na Mata Café (SP), Gillan’s Inn (SP), Jai Club (SP), Armazém Piola (SP), Backyard (SP), Pub Public House (Bragança Paulista-SP), Yellow Pubmarine e Aldeia Bar (Jundiaí-SP), Anchieta Café (Ubatuba-SP), Cia da Matilde (São Caetano do Sul-SP), Cia Paulista (Rio Claro); em casamentos ou eventos corporativos (Agência Escala e Agência Onze) e festas regionais tais como calourada da UNESP (Rio Claro-SP), Aniversário da Freguesia do Ó (SP), Feira da Pompéia (SP), Time Music Festival (Camanducaia-MG), Festival de Inverno (Extrema-MG), Festival Grito Rock (Cândido Rodrigues-SP), Feira Gastronômica Masterchefs (Osasco-SP) e aforas como em El Calafate – (Patagônia-Argentina)
Guantas é produzido por Paulo Senoni e Jean Dolabella.

GUANTAS
Facebook: https://www.facebook.com/guantasoficial
Instagram: @guantas