A fogueira de vaidades e crise entre os apresentadores dos programas de fofoca na TV aberta, sai dos bastidores, acontecem em frente as câmeras  e ganham a manchete nos sites, jornais e revistas.  Décio Piccinini discute com Leo Dias que é julgado por Val Marchiori que já tretou com Livia Andrade. E segundo consta, os telespectadores dessas atrações adoram esse tipo de atitude, acreditando que seja uma estratégia positiva de marketing.  Será?

Não bastasse virarem notícia, ganham espaço nas redes sociais dos personagens envolvidos.

Leo Dias fez um post em seu instagram, em que compara a socialite Val Marchiori a uma meretriz,que segundo o google, significa substantivo feminino. mulher que pratica o meretrício; prostituta.”   

Esses apresentadores, sub-celebridades instantâneas que tem milhões de seguidores nas redes sociais, realmente gostam de aparecer mais que a própria notícia.

 

View this post on Instagram

Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autorize dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on