A bailarina do Domingão do Faustão, Nathasa Horana, foi detida na madrugada desta segunda-feira em Camboriú, Santa Catarina. Segundo apurações, na casa de Natasha estaria ocorrendo uma festa, e ela foi levada para a delegacia por desacatar as autoridades que foram até o local para entender a situação. Vale lembrar que aglomerações estão proibidas em muitos estados do Brasil por conta da pandemia.

Em comunicado enviado ao UOL, a assessoria de imprensa da bailarina disse que ela não estava participando do evento, tampouco desacatou as autoridades.

Natacha alugou um apartamento com dois amigos próximos na cidade e os mesmos convidaram cerca de dez pessoas para uma reunião social. Após receber um chamado, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais municipais, sem que ninguém da casa permitisse o ingresso dos agentes”, dizia o comunicado.

Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópole, Natasha estava escondida em um dos cômodos da casa e, quando a polícia entrou no local, aconteceu um confronto, com desacato por parte da bailarina, e essa foi a verdadeira razão pela qual foi detida.

Durante a manhã, ela foi liberada após assinar um termo e estaria muito abalada, informação concedida pela assessoria.