Reinaldinho, Tatau e Ninha na pegada do ‘Axé 90 Graus’

Projeto reúne no mesmo palco, ícones da música baiana em shows por todo o Brasil

Na tarde de ontem, 12 de junho, os cantores Reinaldinho, Tatau e Ninha reuniram-se para alinhar os ajustes finais da turnê “Axé 90 Graus” projeto que traz os três cantores no mesmo palco interpretando sucessos da música baiana. Reinaldinho (ex Terra Samba) lançou recentemente novo álbum ao vivo com grandes sucessos e também inéditas como a música de trabalho “Dar um rolê”. Tatau e Ninha seguem paralelalmente também a agenda de compromissos. 

Agora imagine sucessos de Araketu, Timbalada e Terra Samba, além de outros hits do axé no mesmo palco e com a energia e a explosão destes três grandes nomes da música e do carnaval baiano. Com certeza os 90 graus serão garantidos por todo o país. Não faltarão sucessos como “Amantes“Tá na cara”, “Pipoca” e “Cobertor“, de Tatau, “Carrinho de mão”“Na manteiga” e “Liberar Geral”, de Reinaldinho, e “Beija Flor”“Agua Mineral” “Mimar Você”, do Timbalada. E o maior diferencial do ‘Axé 90 Graus’ é que os artistas trocarão as músicas mais famosas, cantarão juntos e farão versões novas para grandes clássicos. 

Reinaldinho traz ainda o projeto “Boteco do Rei” em Salvador aos domingos no fim de tarde e tem atraído famosos como o ator Fabio Lago.