Com o conceito de autenticidade, Ruby Rose lança seu novo slogan: Imagine, Ouse, Seja!

Cris Vianna, Deborah Secco, Adriane Galisteu e Monica Salgado participaram de um bate-papo sobre moda e universo feminino no evento

Para coroar o novo posicionamento da marca, a Ruby Rose reuniu  algumas mulheres inspiradoras, como Deborah Secco, Adriane Galisteu, Cris Vianna e Mônica Salgado em um talk show de seu primeiro grande evento. O evento apresentou, também, os lançamentos do pó compacto selfie, pó iluminador e lip tint, apostas da marca para a temporada.

“Nós acreditamos nos sonhos e incentivamos que você conquiste cada um deles. Queremos mostrar que com reboco, natural, romântica, ousada, cabelo enrolado ou liso, com tatuagem ou sem, usando um nude ou não, enfim, não existem regras. Eu, você, nós, podemos tudo”, disse a representante da marca.

Em 2019, a Ruby Rose estará presente em todas as frentes, disponível e visível em todos os pontos de contato com o consumidor. “Hoje, somos reconhecidas como uma marca popular de altíssima qualidade, disponível para todos os públicos a preços acessíveis”, comenta Cleide Sales, Diretora de Marketing da Ruby Rose.

Vale lembrar que os produtos estarão presentes nas gôndolas das melhores redes farmacêuticas e lojas de departamentos do País.

Sobre a Ruby Rose

Com mais de quatro décadas de história no mercado mundial de cosméticos e há quase 13 anos no Brasil, a Ruby Rose vem ganhando cada vez mais espaço no coração dos consumidores e profissionais brasileiros. De origem libanesa, a marca de cosméticos é uma empresa familiar que busca tendências de sucesso mundial.

 

Crédito das imagens: Divulgação