O ano começou com muitas novidades e do jeito que Matheus Assis ama: atuando. O ator mirim estava com muita saudade de suas aulas de interpretação presenciais, já que em 2020 praticamente tudo foi online.

Matheus gravou ‘Selfie Tape’, dirigida pela diretora e professora, Roberta Chaves. Ele interpretou ‘Caio’ em cena e claro, deu um show de desenvoltura e muito talento em frente às câmeras. A gravação foi ao ar livre, na Ilha da Gigoia (RJ). Com sua criatividade e ludicidade, ele participou ativamente na construção do personagem! O figurino e os acessórios também foram escolhidos pelo influencer mirim!

“Adorei gravar com a tia Roberta, foi muito divertido. Gostei muito da natureza que tem na Ilha da Gigoia, de andar de barco. Foi um dia muito legal e incrível!”, relembra Matheus.

Todo o processo de construção e estudo da personagem foi feito online. Mas, para começar a inteirar o Matheus de como funciona o processo de gravação, as gravações foram presenciais (apenas Matheus, responsável e a diretora, Roberta Chaves). Seguindo sempre todos os protocolos de segurança.

“Caio foi criação do Matheus em cima de um texto pré -pronto. Quem criou o nome foi ele, quem escolheu acessórios foi ele e quem definiu a personalidade de Caio foi Matheus. No início do processo, houve conflitos internos, porque Matheus não aceitava Caio ser tão teimoso (rs). Tudo partiu de uma forma lúdica, para ele entender o quão é livre para criar e ao mesmo tempo, perceber que há técnicas que devem ser seguidas para se ter uma boa desenvoltura em frente às câmeras”, destaca Roberta Chaves. “A ideia é sempre ter novos desafios, novas possibilidades e tudo partindo da criação e criatividade do ator mirim”, completa.

A gravação foi tão rápida, Matheus estava tão preparado, que sobrou tempo para inverter os papéis e ainda brincar na Ilha da Gigoia. Por isso, o estudo é tão importante. Toda a dedicação durante as aulas onlines refletem na gravação, pela facilidade e desenvoltura vista em Matheus.

2021 já começou muito bem para Matheus, que ama atuar, adora as aulas com a professora e diretora, Roberta Chaves e faz tudo com muito amor e dedicação. Qualidades essenciais para crescer e desenvolver no que quiser. Hoje e sempre!

Assista a ‘SelfieTape’ – https://www.instagram.com/reel/CKhBhynph_i/?igshid=176gtiunuj3ed