Na tarde do último domingo (25), o ator da Rede Globo,  Henri Castelli (40 anos), abriu as portas de seu aconchegante apartamento no bairro do Morumbi, situado na zona sul da capital paulista, onde recebeu amigos para um delicioso almoço.

A confraternização foi realizada para brindar em grande estilo a inauguração da nova decoração de seu luxuoso apartamento duplex com vista para o estádio do Morumbi, que contou com a assinatura do design de interiores Junior Pacheco (26 anos), que cuidou atentamente de todos os mínimos detalhes, deixando o espaço bem moderno e com o estilo do agrado do ator global.

Entre os convidados de Henri que brilhou o evento, estava o cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, o vocalista Claudinho do Grupo Negritude Jr., a atriz Simone Sampaio que também é Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real no carnaval paulistano, o conceituado Cirurgião dentista Edenilson Malmonge, entre outros convidados.

Ainda estiveram no evento o empresário Rosmar Stedile, da marca de móveis planejado Bontempo e Claudia Brantes da franquia de São José dos Campos, além do artista plástico Fabiano Brito, que foi o responsável pela escultura Unna Piega que decorou o deck da piscina.

“Estou muito feliz com o resultado da decoração! Junior possui muito bom gosto e se destaca por seus projetos que se associam a linhas clássicas e harmoniosas a referências extravagantes, que impactam positivamente. Ele é muito profissional, possui um extremo bom gosto e decorou cada canto de meu apartamento exatamente como eu queria”, declarou o ator.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

Edenilson Malmonge, Simone Sampaio, Marrone, Henri Castelli, Junior Pacheco e Claudinho
Henri Castelli e Cantor Marrone
Simone Sampaio e Claudinho do Negritude Jr
Claudia Brantes, Henri Castelli e Rosmar Stedile
Junior Pacheco e Henri Castelli
Junior Pacheco, o artista plástico Fabiano Brito e Henri Castelli
Deck da Piscina com Estadio do Morumbi ao Fundo